Atualmente, uma das maiores lacunas no crescimento da Igreja está na formação de líderes. Antes da liderança, vem o líder. Não é possível esperar uma liderança saudável e eficaz de um líder fragilizado.
Este livro propõe uma abordagem confrontadora e necessária, ao examinar o perfil motivacional do líder, desafiando-o a encarar as feridas da própria personalidade — feridas que, muitas vezes, comprometem de forma profunda os alicerces do ministério.
A maneira como uma pessoa se relaciona com os conceitos de lei e autoridade revela muito sobre sua estrutura moral e emocional. A partir dessa perspectiva de diagnóstico da alma, o ponto central não é o “estilo” de liderança, mas o “espírito” que governa essa liderança.
Quando distorções e feridas da personalidade não são devidamente tratadas e curadas, elas tendem a ser espiritualizadas. Com o tempo, passam a ser compensadas pelo ativismo ministerial ou pelo exercício da autoridade e, por fim, acabam sendo reproduzidas, gerando uma nova geração de discípulos feridos e líderes deformados.
Uma linha de produtos exclusivos da Loja Estância Paraíso feitos com carinho, especialmente pra você, que deseja refletir sua essência em peças modernas e versáteis com um toque clássico e atemporal.